terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Palavra da Semana


A palavra desta semana é Mudança.

Ultimamente tenho sentido que estou a mudar e que as coisas e atos do dia a dia tem tido um significado diferente para mim (Cata), tenho sentido também algum afastamento de certas pessoas e que talvez preciso de mudar alguns comportamentos e algumas atitudes para obter melhores resultados e me tornar uma pessoa assim como para me manter fiel aos meus ideais e aquilo em que acredito. Por isso assim que a Maggy sugeriu esta palavra eu achei que seria uma boa reflexão para fazer e uma maneira de me lembrar que ao longo da vida as pessoas mudam e que nem sempre isso é mau. Assina aqui fica o significado de mudança.

Significado:

Mudança é o ato ou efeito de mudar, de dispor de outro modo.
Dar outra direção, desviar;
Tirar para por outro, substituir;
Alterar, modificar;
Fazer apresentar-se sobre outro modo ou aspeto, transformar.

Sem comentários:

Enviar um comentário