quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Drink Water Reminder

Olá, pessoal! Como é, estão todos bem? Não sei se leram este post (se não leram, leiam hehehe), mas falámos de uma aplicação para telemóvel que é muito útil para as mulheres, e hoje cá estou para vos falar de mais uma app super útil para pessoas como eu ((Maggy)) que não bebem tantos líquidos quanto deviam.

A Drink Water Reminder permite-nos registar os líquidos que bebemos, ajustar a quantidade ao recipiente utilizado (por exemplo, a predefinição deles dizia que um copo de água tem 300ml e eu alterei para 200 porque me pareceu mais perto da realidade) e programar lembretes para não nos esquecermos de beber água. 

Além disso, podemos ajustar o nosso peso, altura e a temperatura a que estamos sujeitos durante o dia ( se está um dia ameno, frio, quente...) ou se praticámos exercício.

Se conseguirmos atingir o objetivo diário, a aplicação dá-nos os parabéns (ou não, se quisermos desativar essa função).
Eu juro que não fiz batota nenhuma! Isto não acontece muitas vezes (devia levar mais a sério, eu sei), mas eu não aldrabei!

O que acham desta aplicação? Eu acho super útil e espero que também vos possa ajudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário