terça-feira, 5 de setembro de 2017

30 Days Song Challenge #5



E aqui estamos nós para mais um dia deste desfio! Esperamos que estejam a gostar, tanto como nós estamos a gostar de o trazer para vocês todos os dias.

Hoje vamos mostrar-vos uma música que nos faz lembrar alguém. Ambas somos comprometidas, por isso este post vai ser um bocado lamechas 😜

Eu ((Cata)) escolhi uma música que me lembra o meu namorado, porque foi a primeira música que ouvimos juntos, quando nos conhecemos.


Eu ((Maggy)) também escolhi uma música que me lembra o meu namorado, até porque eu lha dediquei, num presente que fiz para ele.


2 comentários:

  1. Que fofinhas! Gosto imenso deste desafio, a música é uma constante na nossa vida por isso faz todo o sentido estar associada a momentos tão especiais!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu ((Maggy)) vi este desafio na página de uma ex blogger e achei que era perfeito para trazer para aqui. Ainda bem que gostaste!
      Beijinhos!

      Eliminar