sábado, 2 de setembro de 2017

30 Days Song Challenge #2


E aqui estamos nós para o segundo dia deste desafio!

Então, hoje temos que enunciar uma música de que não gostemos.

Eu ((Maggy)) gosto de vários estilos de música diferentes, mas um estilo que nunca me convenceu foi o funk. As músicas ficam na cabeça, mas as letras não me dizem nada, por isso, para hoje escolhi a música Olha a Explosão, que se ouve por todo o lado e me irrita solenemente.

Para vos ser sincera eu ((Cata)) não tenho uma música de que não goste...pelo menos não que eu me lembre mas visto que ultimamente é a única coisa de que se fala nas redes sociais, a nova música da Taylor Swift não me suscita lá grande coisa, e isto vindo de uma fã e de uma pessoa que se identifica e gosta das suas músicas.



Sem comentários:

Enviar um comentário