quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O que Levo no Saco de Praia?

Antes de comecar, devo informar que nenhuma das marcas eventualmente mencionadas me está a pagar pela publicidade.

Bem, estamos no verão e, como tal, parece-me pertinente partilhar convosco  o que levo no meu saco de praia.

Para começar, este é o meu atual saco de praia. Já tem dois ou três anos, mas continua em perfeitas condições.

Levo sempre comigo os meus óculos de sol (aqui não há publicidade possível, foram comprados numa loja do chinês!), o meu baton hidratante, mas que também tem alguma proteção UV, da Cien, um baralho de cartas e um maço de lenços de papel.



Levo obviamente uma toalha de praia, neste caso da Giovanni Galli, o meu telemóvel, protegido com uma capa á prova de água, da SBS, uma almofada insuflável, o protetor solar  (fator 50+, porque nunca é demais) e as minhas raquetes Squap, já que me é muito difícil jogar com umas ditas normais.

E é isto. Não levo muita coisa, mas acho que é o essencial. Ocasionalmente levo comigo um livro, mas não leio muito na praia.

Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário