domingo, 16 de julho de 2017

Filme do Mês

Como já devem ter reparado, andamos em remodelações, e uma delas é que passamos a publicar o Filme do Mês e também o Livro em posts individuais, que ficam "arquivados" todos juntos nos separadores do topo da página. Mas vamos ao que interessa!

Título: Winter, o Golfinho 2
Realizador: Charles Martin Smith
Atores Principais: Nathan Gamble, Morgan Freeman, Cozi Zuehlsdorff,
 Ashley Zudd, Harry Connick Jr.
Género: Familiar
Link do Trailer Oficial: https://www.youtube.com/watch?v=wDis4egisIE


Sinopse:

"Depois de sobreviver graças a uma prótese na cauda em Winter, o Golfinho (2011), a sequência mostra o personagem lutando para não ser transferido para um novo aquário após a morte de sua mãe. De acordo com as regras locais, nenhum golfinho pode permanecer sozinho no tanque, precisando do contato com outros golfinhos. Enquanto isso, Winter faz um novo amigo, chamado Hope (esperança)."

A Minha Opinião:

Eu não vi o primeiro filme, mas dá para entender perfeitamente a história. Quando comecei a ver este, pensei que fosse mais uma das histórias lamechas sobre a amizade entre os animais e os humanos, mas não é só isso. Winter, o golfinho "principal", além de ter uma grande amizade com os seus tratadores, tinha também uma grande relação com Panama, a sua mãe, e a sua morte leva-a a uma grande depressão, e depois com Hope.

O que eu mais gostei foi de no fim ver as imagens da verdadeira história (o filme foi baseado em factos reais) e ver que aquilo que muitas vezes pensamos que são milagres que ó acontecem nos filmes, podem passar para a vida real, se nós quisermos.

Sem comentários:

Enviar um comentário