domingo, 19 de março de 2017

Dia do Pai #2

Pai...uma palavra que significa muito para mim e que me traz à memória muitos momentos felizes.

Pai, eu sei que posso ser chata às vezes e fazer coisas que não devia, mas quero que saibas que só o faço porque sou uma criancinha que ainda não aprendeu tudo.

Quero  agradecer-te por me aturares, por estares sempre lá quando eu preciso, por me ajudares em tudo e mais alguma coisa, por me levares a jantares e festas e ficares acordado para me ir buscar. 

Eu sei que não é fácil tomar conta de duas crianças mas tu és, sem dúvida alguma, ótimo nisso. És o melhor pai que alguma podia ter 💕



Adoro os momentos que passamos a ver séries e as nossas conversas sobre economia, fazem-me sentir culta e aprendo sempre imenso contigo. Acho que foste uma das razões que me fizeram ir para economia. Tu e a mãe sempre me apoiaram em tudo e sempre me incentivaram a seguir os meus sonhos e graças a vocês sou uma criança feliz.

Mas hoje é o teu dia, todos são dias teus, mas especialmente hoje, quero celebrar o facto de ter o melhor pai do Mundo, que me apoia em tudo e me ensina a viver e que o Mundo não vai acabar só porque eu tive uma má nota ou que me ajuda quando eu estou a ter aqueles meus ataques de ansiedade por causa da escola. 

Eu sei que sabes que eu te amo e apesar de não o dizer todos os dias, eu amo-te e estou muito grata por tudo aquilo que tens feito por mim.


Cata 

Sem comentários:

Enviar um comentário