quarta-feira, 15 de março de 2017

Carta ao meu Namorado

7 de Outubro de 2017... um dia que ficará para sempre na minha memória não só por ser o dia de aniversário de uma das nossas amigas mas por ser o dia que marcou o início da nossa caminhada enquanto casal. 

Foi neste mesmo dia que demos o nosso primeiro beijo e que nos tornámos oficialmente namorados. Foi um dia muito especial, foi perfeito. Não foi como aqueles momentos clichés dos filmes em que o rapaz pede a rapariga em namoro com um gesto romântico, onde todas as pessoas importantes estão presentes e há uma grande festa, mas não deixou de ser perfeito à sua maneira.

Desde esse dia que temos sido felizes juntos e eu não trocava estes cinco meses por nada, eu sei que para algumas pessoas pode não parecer muito, mas quando se trata de adolescentes, cinco meses é uma eternidade. 


Já tivemos muitos encontros e cada um deles ficou na minha memória. Eu digo muitas vezes que tenho memória de peixinho vermelho, porque me estou sempre a esquecer de coisas, mas podes ter a certeza que no que toca à nossa relação e a ti nunca me esqueço de nada. Não me esqueci do nosso primeiro encontro nem do nosso primeiro abraço, estão sempre presentes na minha memória e quando tenho saudades tuas gosto de rever os momentos que passamos juntos e de me lembrar do amor que sentimos um pelo outro.

Podemos ter sido um pouco precipitados ao afirmar que nos amamos mas cada vez mais tenho a certeza de que não foi em vão que o admitimos e que a cada dia que passa o nosso amor cresce.
Quando nos conhecemos nunca pensei que poderíamos vir a gostar um do outro ou que nos tornaríamos namorados, mas agora olhando para trás fico feliz de nos termos conhecido e de as coisas terem dado no que deram.

Gosto muito de ti, tornas-te numa das pessoas mais importantes da minha vida e apesar de não nos vermos todos os dias sinto que nunca estamos separados e que por mais longe que estejamos estaremos sempre no pensamento e no coração um do outro.

Amo-te e o nosso amor está cada vez vez mais forte. <3 

Cata

Sem comentários:

Enviar um comentário