quarta-feira, 29 de março de 2017

As 12 coisas que quero Fazer Antes de Morrer- Upgrade

Há uns tempos atrás fiz uma lista de objetivos que gostava de cumprir antes de morrer e como já cumpri dois entretanto, achei que seria engraçado dar continuidade ao post e falar um pouco da concretização destas metas.

1. Aprender a andar de bicicleta (não, não consigo andar em cima daquela porcariazinha com duas rodas)

2. Ser madrinha de promessa de alguém do meu agrupamento de Escuteiros
Cumprido! Fui madrinha de uma menina super querida da minha equipa! Sou uma madrinha orgulhosa e tenciono ensinar-lhe tudo o que sei. Parabéns, L., pela tua promessa de pioneira!

3. Ir à Austrália

4. Terminar a faculdade

5. Levar a minha avó a andar de avião pela primeira vez

6. Ter um emprego que me agrade e que me consiga sustentar




7. Começar uma pulseira da Pandora, assim que começar a receber o meu ordenado

Ainda não trabalho, mas já tenho a Pandora. Os meus pais ofereceram-ma no meu aniversário.Quando tiver mais missangas, talvez faça um post sobre o seus significado (não querendo fazer muita publicidade).

8. Ter um cão

9. Ter filhos (pelo menos dois)

10. Ser madrinha de casamento da minha melhor amiga (ela vai passar-se quando ler isto, mas não faz mal)

11. Ser avó

12.  Voar numa mochila a jato sem deixar cair a dentadura (eu falo em dentadura apesar de já existirem mochilas a jato porque eu acho que só quando eu for mais velha é que elas vão ter um preço minimamente acessível.)


E pronto, estes foram os meus progressos: two down, ten to go!


Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário