sábado, 24 de dezembro de 2016

Isto É Uma Espécie de Blogmas #4

Estamos na véspera de Natal!! Hoje vimos mostrar-vos como é que nos vamos vestir para celebrar este dia.

 Eu (Maggy) optei por vestir um vestido cor de rosa, com umas leggings e um top pretos por baixo, com umas botas castanhas.
 Em termos de acessórios, escolhi a minha Pandora, a minha pulseira de estimação.
Além disso, optei também por um colar de madrepérola, herdado da minha mãe.

Eu, Cata, optei por um visual mais simples, umas calças bordeaux e uma camisola branca, com um top por baixo.


Em termos de acessórios, escolhi usar apenas as minhas pérolas.

Em termos de maquilhagem, optei por usar rímel, batom, lápis e base.


Esperamos que tenham gostado das nossas escolhas. Feliz Natal para todos, cheio de coisas boas.

Maggy e Cata

Sem comentários:

Enviar um comentário