quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Aos Olhos da Princesa #3

Setúbal

Chegou a hora de falar desta cidade maravilhosa!
Este verão fui com a minha família visitar esta magnífica cidade com vista para o rio Sado. Fomos visitar esta cidade com o intuito de fazer a travessia do rio Sado, passar o dia na praia e visitar a cidade. Devo desde já dizer que foi um dia muito bem passado. Estive na companhia de pessoas que amo a fazer actividades que me deram muito prazer.

Setúbal é uma cidade da área metropolitana de Lisboa que tem diversas actividades que dão a conhecer um pouco da cultura portuguesa. Temos os passeios de barco ao longo do rio Sado que nos levam até Tróia e onde é possível observar ambas as mais margens do rio.



Em termos de lazer é uma cidade com bastantes coisas para fazer. Temos as praias, bastante conhecidas e umas das melhores da nossa costa com uma beleza única. Existem também diversos campos de futebol e basquet distribuídos pelo o concelho que permitem aos desportistas praticarem.
Os jardins, museus e teatros são uma constante o que faz com que a cultura esteja bastante presente na cidade.

O passeio de barco pelo rio é muito agradável e  pessoalmente acho que foi uma das melhores partes do dia, principalmente porque pude estar no barco quando o sol se estava a pôr e digo-vos é das melhores vistas e sensações do mundo, ver o sol a pôr-se atrás das dunas e sentir os raios na cara é simplesmente perfeito.




Setúbal é a cidade perfeita para quem gosta de rio e praias e de toda a cultura marítima uma vez que esta é considerada a capital do peixe de Portugal. Perfeita para quem quer viver ao pé do rio.



Cata

Sem comentários:

Enviar um comentário