quarta-feira, 14 de setembro de 2016

TAG: 100 Perguntas que Ninguém Pergunta



Lá vamos nós responder a mais uma TAG! Cem perguntas são qualquer coisa, mas vamos a isso!

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Como calhar, não penso nisso.
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
A maior parte das vezes sim. Shame on me!
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Ah, sei lá, depende dos dias!
4: Você já roubou uma placa de rua?
Não.
5: Você gosta de usar post-it?
Sim, mas não os colo na parede ou assim, ficam sempre em cima da secretária.
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não, se sei que não vou usar não os corto.
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Por um enxame de abelhas, acho que há mais hipóteses de sobrevivência.
8: Você tem sardas?
Sim, algumas.
9: Você sempre sorri para fotos?
Se souber que me estão a fotografar, sim.
10: Qual é a sua maior neura?
Acho que é quando as sei que tenho que fazer ou dizer  algo e não me consigo lembrar do que é.
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Milhões de vezes, mas depois arrependo-me porque não consigo parar de contar e torna-se irritante.
12: Você já fez xixi na floresta?
Como Escuteira, quando não há latrinas, não temos outra opção.
13: E quanto fazer coco na floresta?
Acho que não.
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Sou péssima dançarina, prefiro cantar, embora também não tenha grande voz.
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não, penso que não.
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Me, myself and I.
17: Qual é o tamanho da sua cama?
Corpo e meio, acho eu.
18: Qual é a música da semana?
Esta é difícil, visto que eu não consigo estar muito tempo sem ouvir música, mas acho que vou escolher a Closer, dos Chainsmokers.
19: O que você acha de homens que usam rosa?
Cada um usa o que quer, não tenho nada contra.
20: Você ainda assiste desenhos animados?
Quando não encontro mais nada para ver,sim.
21: Qual é o filme que você menos gosta?
Eish, não faço mesmo a menor ideia, vou ter que deixar esta por responder.
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Provavelmente num sítio de que tenha muito boas memórias. Talvez no quintal da casa da minha bisavó, onde passei muitas vezes férias.
23: O que você bebe com o jantar?
Normalmente água.
24: No que você mergulha um nugget de frango?
Eu não costumo usar molhos, mas também nunca comi nuggets.
25: Qual é a sua comida favorita?
Arroz de marisco *-*
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Mamma Mia!, Hotel para Cães, Shrek (qualquer um deles, a sério) e Toy Story (idem)
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
O meu avô (na cara, obviamente).
28: Alguma vez você já foi Escuteiro(a)?
Desde os dez anos até agora, e adoro!
29: Você posaria nua em uma revista?
Ui, esta é polémica! Dependendo da revista e do tema da notícia. Sim, porque ninguém é fotografado para uma revista só porque sim, há sempre uma notícia.
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Nunca enviei uma carta, mas escrever já escrevi várias, embora não me lembre exatamente de quando foi a última vez que o fiz.
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não, mas também não tenho carro, por isso por enquanto não tenho que me preocupar.
32: Já obteve uma multa?
Não conduzo, por isso não.
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Ok, vou ter que ser repetitiva, mas não.
34: Tipo favorito de sanduíche?
Pão, apenas pão, ou então com fiambre ou Tulicreme. Sim Tulicreme (marca branca, que seja), não Nutella!
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Croissants!!
36: Qual é a sua hora de dormir?
Durante as aulas é ás 22:30, mas nas férias depende do que estiver a fazer e se tiver sono ou não.
37: Você é preguiçoso?
Há quem diga que não, mas eu própria considero-me preguiçosa.
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Vestia-me de bruxa, e não me vesti muitas vezes, porque não acho que faça muito sentido em Portugal. Além disso, eu já me mascarava no Carnaval, não ia gastar mais dinheiro em fatos.
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Dragão.
40: Quantos idiomas você fala?
Três: Português, Inglês e Francês.
41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não, não tenho.
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Não conheço a segunda, mas de qualquer forma, adoro Legos!!
43: Você é teimoso(a)?
Ui, imenso!!
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Não conheço nenhum deles.
45: Já assistiu alguma novela?
Várias.
46: Você tem medo de altura?
Não, mas também não sou a pessoa mais aventureira que conheço.
47: Você canta no carro?
Sim, a toda a hora.
48: Você canta no chuveiro?
Não muito, mas sim, ás vezes.
49: Você dança no carro?
Não chamo àquilo dançar, mas é qualquer coisa de parecido.
50: Alguma vez usou uma arma?
Não, a não ser que pistolas de água contem.
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Quando tirei fotos para o passe de autocarro.
52: Você acha que os musicais são legais?
Sim, um dos meus filmes preferidos é um musical.
53: Natal é estressante?
Não, é maravilhoso!
54: Nunca comeu um Pierogi?
Não, e tive que ir ver o que era.
55: Tipo favorito de torta?
De laranja, sou louca por laranja!
56: O que você queria ser quando era criança?
Tanta coisa! Uma das que se manteve por mais tempo foi veterinária.
57: Você acredita em fantasmas?
Não, mas quando era mais nova pensava nisso.
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Já, várias vezes.
59: Toma uma vitamina diária?
Não, nem nunca tomei.
60: Usa chinelos?
Sim, adoro!
61: Usa um roupão de banho?
Não, não uso.
62: O que você usa para a cama?
Pijamaaa
63: Primeiro show?
O primeiro que eu me lembro foi dos Xutos e Pontapés, mas devo ter ido a vários antes.
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Acho que nenhum deles existe em Portugal, por isso não tenho opinião.
65: Nike ou Adidas?
Impossível decidir!
66: Cheetos ou Fritos?
Os dois!
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Ah, não vá lá, não me façam tomar mais decisões difíceis!
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não...
69: Já teve aulas de dança?
Não.
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Assistente social, talvez.
71: Você consegue enrolar sua língua?
Sim, consigo.
72: Já ganhou um concurso de soletração?
Não, mas também nunca participei num.
73: Você já chorou porque você estava feliz?
Não, acho que nunca aconteceu.
74: Possui algum disco de vinil?
Não, mas gostava.
75: E uma vitrola?
Também não.
76: Você utiliza incenso regularmente?
Não, não sou grande fã.
77: Já se apaixonou?
Sim, várias vezes.
78: Quem você gostaria de ver em um show?
Que não tenha visto antes, os U2.
79: Qual foi o último show que você viu?
Um concerto do AGIR
80: chá quente ou chá frio?
Quenteee
81: Chá ou café?
Chá, mas também adoro café
82: Açúcar ou adoçante?
Nenhum, deixei de usar açúcar no café e no chá há algum tempo.
83: Você sabe nadar bem?
Safo-me, mas sou um bocado trapalhona.
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim.
85: Você é paciente?
Mais ou menos, dependendo da situação.
86: DJ ou banda, em um casamento?
Banda.
87: Já ganhou um concurso?
Não, que eu me lembre.
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Plástica não.
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Não gosto de azeitonas.
90: Você faz tricô ou crochê?
Não, tenho duas mãos esquerdas.
91: O melhor lugar para uma lareira?
Na sala, ao lado da televisão. Onde está a minha, entretanto desativada.
92: Você já viajou pra fora do seu país?
Sim, várias vezes.
93: Que lugares pretende conhecer?
Austrália, Londres e gostava de revisitar Paris.
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Eu ainda estou no "Ensino Médio", mas acho que é História.
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Sim, se achar que estou certa, sim.
96: Você tem filhos?
Não, ainda não.
97: Você quer ter filhos?
Sim, pelo menos dois, mas não me importava de ter mais.
98: Qual é sua cor favorita?
Vermelhooo
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Tantas coisas...
100: Pediram-me para inventar... Cá vai: Um desporto que gostava de praticar?
Futebol. Já joguei, mas apenas informalmente, entre amigos ou em aulas de Educação Física.

Não foi difícil, mas algumas perguntas fizeram-me pensar, outras eram apenas estranhas.
Espero que tenham gostado das minhas respostas! Como desta vez não fomos nomeadas, também não vamos nomear ninguém.

Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário