domingo, 28 de agosto de 2016

Nostalgia #4

Algum tempo depois do último, e pedimos desculpa por isso, aqui está o Nostalgia #4!

 Desta vez vamos falar de músicas de antigamente, mas não aquelas que passavam na rádio, como no post anterior, mas sim músicas infantis!

Grande parte delas remontam aos tempos dos nossos avós, outras são mais recentes. Vamos começar!

A primeira música infantil que vamos recordar é a "Era Uma Vez Um Rei". Confesso que apenas me lembro do refrão...




A próxima é, penso eu, mais antiga. Senhoras e Senhores, Meninos e Meninas... As Pombinhas da Catrina! Ahahaha Digam lá que esta apresentação não foi o máximo!





Esta é mais recente, mas creio que a minha geração ainda ouviu muitas vezes esta música.


A música que se segue é daquelas que pode ser considerada pouco educativa para as crianças, mas digamos que elas não ligam muito àquilo que estão a cantar, simplesmente cantam.



Esta é mais recente, mas quando eu era pequena era das minhas preferidas, embora atualmente só me lembre do refrão...



Para terminar, relembramos uma música que pode ser considerada um clássico das músicas infantis, "Olha a Bola, Manel".

Gostaram do pedaço da vossa infância que vos trouxemos hoje? Em breve chegará mais um, não se preocupem!

Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário