quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Dia Internacional do Blog!

Pois é, parece que hoje é Dia Internacional do Blog! Esta data foi escolhida pela simples razão dos números de 31/08 se parecerem com a palavra "blog".

Neste post gostava de agradecer a todos os nossos leitores por manterem este blog vivo e por nos darem motivação para todos os dias termos novas ideias para  vocês . Sim, porque mesmo quando não publicamos estamos a trabalhar no blog! Temos sempre os blocos de notas dos telemóveis cheios de ideias prontas a serem usadas na altura certa.

Ainda há pouco tempo o nosso "bebé" fez um ano e hoje já está tão crescido! É pequeno sim, embora eu prefira o termo "intimista", mas já cresceu como parte das nossas vidas: ocupa cada vez mais espaço no nosso dia, mas sobretudo no nosso coração.




E que tal usar este dia para, se tiverem essa ideia na gaveta, criar um blog? A mim parece-me uma excelente data para tal!

Para quem está a pensar nisso só posso dizer que  não vale a pena perguntarem a ninguém qual é "o segredo", porque cada um tem o seu, que depende sobretudo da sua maneira de ser. A única coisa que é universal é o esforço e a dedicação ao nosso cantinho.

Resumindo, obrigada por tudo e boa sorte para aqueles que querem iniciar-se na blogosfera!

Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário