quarta-feira, 22 de junho de 2016

Parabéns a Você!!

Hoje é oficialmente o dia do primeiro aniversário do blog! Passou um ano desde que este projeto começou e não podíamos estar mais felizes: Temos um blog pequeno mas em que falamos do que queremos e temos feedback.

Só temos que vos agradecer por terem tornado este ano tão especial, especialmente àqueles que estão connosco desde o início e ás pessoas que nos ajudaram quando tivemos dúvidas acerca da blogosfera.

Eu (Maggy) tenho que agradecer aos meus pais (que sei que não vão ler isto, mas o agradecimento fica feito) por me terem sempre apoiado e terem ficado felizes por mim a cada "conquista" que o blog alcançava e que me tentaram mostrar os melhores caminhos a seguir.

Ah, e já falta pouco para o Giveaway de aniversário (aqui) terminar! Vamos lá participar, maltinha!

Fugindo um pouco ao tema deste post, quem viu no Instagram que o Nostalgia #2 está a chegar não se preocupe, será o próximo post ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário