quarta-feira, 8 de junho de 2016

Nostalgia #1

A falta de inspiração levou-me a criar uma nova rubrica (sem regularidade) sobre aquilo desenhos animados, séries  ou brinquedos da nossa infância.
Para começar esta pequena rubrica, falemos de desenhos animados.

Quem não se lembra do Oliver e Benji? Eu não entendia patavina de futebol, mas adorava ver isto. Desculpem as legendas no vídeo, mas foi o único  genérico que arranjei em português.



Então e este? American Dragon era brutal! Vamos lá recordar mais uma pérola da infância:



Não podia fazer este post sem falar destes desenhos animados, eram mesmo bons! Hoje em dia já não se fazem coisas assim, simples mas muito engraçadas.



Ok, afinal este é que não podia de maneira nenhuma ficar de fora! Agora não entendo o Noddy, mas  de qualquer forma não deixava de me agarrar á televisão.



A Abelha Maia é dos mais velhinhos, mas que nunca passam de moda. Ainda hoje não há ninguém que não saiba cantar pelo menos o refrão do genérico.


Havia muitos mais para recordar, mas o post já vai longo, por isso este é o último flashback da infância, por hoje. Por último, mas não menos importante, aqui vai o Harry e o Balde dos Dinossauros. Não é daqueles que toda a gente conhece, porque até é relativamente recente, mas era daqueles que eu seguia incessantemente.


Espero que tenham gostado!! Se houver alguma coisa da infância que gostavam muito de ver recordada nesta rubrica deixem aí nos comentários, por favor.


Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário