quinta-feira, 30 de junho de 2016

As 12 coisas que quero fazer antes de morrer

Quando a inspiração fica na cama a dormir e nós precisamos de escrever para não deixar o blog ás moscas, estas listas são sempre uma boa opção porque nos damos a conhecer um pouco mais aos nossos leitores.

Antes de morrer eu gostava de:

1. Aprender a andar de bicicleta (não, não consigo andar em cima daquela porcariazinha com duas rodas)

2. Ser madrinha de promessa de alguém do meu agrupamento de Escuteiros

3. Ir á Austrália

4. Terminar a faculdade

5. Levar a minha avó a andar de avião pela primeira vez

6. Ter um emprego que me agrade e que me consiga sustentar




7. Começar uma pulseira da Pandora, assim que começar a receber o meu ordenado

8. Ter um cão

9. Ter filhos (pelo menos dois)

10. Ser madrinha de casamento da minha melhor amiga (ela vai passar-se quando ler isto, mas não faz mal)

11. Ser avó

12.  Voar numa mochila a jato sem deixar cair a dentadura (eu falo em dentadura apesar de já existirem mochilas a jato porque eu acho que só quando eu for mais velha é que elas vão ter um preço minimamente acessível.)


Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário