quarta-feira, 24 de junho de 2015

Meu Irmão, Meu Herói

Podia estar aqui a dizer muitas coisas sobre o meu irmão, mas algumas seriam talvez exageradas ou repetitivas, por isso vou começar este texto por dizer que o meu irmão é o meu herói.
É o meu herói porque está sempre ao meu lado e estende-me a mão sempre que preciso. Diz-me sempre: “Eu sei que consegues, tenta outra vez”. Ouvir isto faz com que me sinta confiante e ajuda-me a ultrapassar os obstáculos que se atravessam no meu caminho.Apenas isso basta para melhorar o meu dia e sentir-me feliz.
Sei que parece tudo normal, mas pessoas assim não são tão comuns quanto parece. Há sempre aquela pessoa que não desiste de nós e que está sempre ao nosso lado, que com orgulho diz “Eu sei quem fez isso”, a pensar em nós com um sorriso na cara… No meu caso essa pessoa é o meu irmão (não que seja o único, mas este texto é só para ele).
É com o meu irmão que dou as maiores gargalhadas, por coisas parvas do quotidiano, que tenho os piores momentos de karaoke, que felizmente ninguém se lembra de gravar, entre tantas outras coisas.

Para resumir, adoro o meu irmão, e sei que vai ser o meu companheiro para a vida e que posso sempre contar com ele para tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário