domingo, 24 de abril de 2016

E Se Só Vivesse Mais um Dia?

Se tivesses só mais um dia de vida, o que farias?
Pois, é uma pergunta difícil, eu sei. De qualquer forma vou tentar dar a minha resposta a esta pergunta.

Se só vivesse mais um dia, eu tentava passar tempo com o maior número possível de familiares e amigos e gostava muito de fazer o batismo de mergulho.



Adorava poder ir fazer um passeio pelo Tejo para ver os golfinhos (se tivesse sorte, visto que eles nem sempre aparecem) e gostava de finalmente enviar a minha primeira carta. Enviá-la-ia para a minha família que está no estrangeiro, porque sei que muito dificilmente os veria nesse meu último dia de vida.


Gostava muito de ir a um estúdio de televisão e a um jornal, porque quero ser jornalista e adorava conhecer alguns atores.

Bem, basicamente era isto o que eu faria se só tivesse mais um dia de vida.


Maggy